sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012










Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.
E é bem assim, eu escolhi que eu quero ser a médica veterinária, a tec. Enfermagem, a mulher que dirige sem rumo por ae, pensando na vida.Que tem em seu corpo a tatoo dos país e a frase de oração.
Aquela que tem Deus consigo, o tempo todo e esta sempre em sintonia com ele, pq só assim, vai conseguir chegar aonde é o seu lugar.
Eu quero ser a bem vestida, a cheirosa, a baladeira, eu quero sentir toda a liberdade que o mundo tem pra mim.
A que carrega um turbilhão de sentimentos dentro de si.
Depois mais tarde, mais pra frente, eu quero ser a namorada perfeita, quero ter o homem perfeito, não meloso, perfeito, aquele que te pega de um jeito que vc fica mole, que te cheira o pescoço, e te faz arrepiar. Aquele que no meio de uma discussão na balada mesmo, te puxe forte pelo braço, quando vc já estava quase de costas para ele, e te beije. Quero uma relação onde os dois, se amem e se odeiem o tempo todo.
Quero borboletas no estomago a vida inteira.
Ai eu quero ser a super esposa, a super mãe, aquela que pega seus filhos de carro na saída da escola e vai comer pizza com eles, em plena segunda- feira, depois de um dia de trabalho daqueles.
Que sai pra tomar vinho e fazer amor com o maridão em uma noite fria.
Que vai amar ficar as noites de inverno com a família toda embaixo do mesmo edredom na sala, comendo pipoca e assistindo filme.
E as madrugadas de verão na piscina , fazendo muita baderna e gritaria.
Que não tem uma casa, tem um lar. Com seus objetos, seus enfeites, todos muito aconchegantes.
Que sai pra viajar com a família todo o final de ano.
Que aos finais de semana, vai pra chácara, fazenda ou Ca ralho á quatro, só pra sair da agitação da cidade e passar um final de semana á dois.
Aquela que se dedico a vida toda, pra poder dar tudo o que os seus filhos precisarem, da melhor maneira possível, sem nem ao menos ter a certeza de que os teria algum dia.
Aquela que escolheu cuidar dos animais, que ama cavalos, a melhor medica veterinária que o país já teve.
A que sai beber uma com as velhas amigas, e por a fofoca em dia.
A veterinária independente, e a sócia da La na nossa clinica veterinária de pequeno e grande porte em campo grande e nas filiais pelo país á fora.
O orgulho da dona Noêmia e do seu Antônio.
A que quer ser muito mais, e será.
A moderna que também aprecia o antigo.
A mulher maravilha, bem sucedida, bem amada, amando, cuidando e sendo cuidada. Aquela que todo homem que um dia desprezou, vai se perguntar: ‘ Meu Deus, por que eu deixei ela ir.’

                                                                  ( Juliana Carvalho)







Nenhum comentário:

Postar um comentário