sábado, 24 de março de 2012




Eu sou moderna por fora, mas sou muito antiga por dentro.
Embora a modernidade me permita ir e vir em alta velocidade, minha alma anda lenta pelas memórias do meu caminho!
Ela fica parada, analisando vagarosamente cada palavra dita, cada sorriso compartilhado, cada lágrima derramada!
Não minha alma não é melancólica!
Ela aprendeu a respeitar o tempo de cada espera. Encontrou uma capacidade de ana...lisar e descobrir o que há de belo em cada encontro que tenho na calma de quem, apesar das aparências atuais, vive na tranquilidade das esperas, certa das escolhas feitas em Deus... A minha alma quer chegar ao lugar que Deus sonhou. Está disposta a caminhar pelos terrenos esburacados reconstruindo as estradas que levam ao bem que existe no interior de cada pessoa. Nesse mundo onde todos preferem acreditar que o outro é sempre o culpado a minha alma prefere buscar a inocência escondida no interior de cada ser, mesmo que ele ainda não a tenha encontrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário