quarta-feira, 25 de abril de 2012


Ter que se livrar de pessoas, que vc queria por perto por muitos e muitos anos é sempre uma tarefa difícil.

Arrancar essas pessoas de dentro de vc, é complicado demais. Mas de boa, porque complicada eu também sou.

É lógico que existe uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.

Mas se não esta te fazendo bem, deixa de lado.

Porque pensando pelo lado bom, são coisas da vida né?!

Apesar de que eu  juro que um dia eu ainda vou entender, porque eu vejo uma bondade  nas pessoas, que ninguém mais vê.

Não te ter por perto me faz muito bem, afinal tudo aquilo que sai de nossa vida, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz, não é mesmo?

Pois é, mas a regra é bem simples, o que não me faz bem eu tiro da minha vida de alguma forma ou de outra!


                                                                                   Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário